Dia dos servidores públicos de Paracatu é comemorado com grande festa!

Os Servidores da Prefeitura municipal de Paracatu comemoraram seu dia com muita festa. No dia 03 de novembro de 2017, vários servidores participaram da confraternização promovida pelo Sindspar.

Com muita harmonia e integração, o evento foi realizado no clube do servidor, O Presidente do sindicato parabenizou os servidores pelo seu dia e falou sobre o plano de saúde que esta sendo implementado para o servidor. A dupla Mano e Ray animou a festa com repertório variado e um super forró dançante que agitou a galera, Houve ainda sorteio de vários brindes e um belo almoço.

Para o Sindspar, a festa é uma forma de homenagear aqueles que trabalham para servir a sociedade, como destaca o diretor do Sindicato, Professor Edinho.

“Agradecemos a todos que marcaram presença na festa, pois trabalhamos muito para que a mesma acontecesse, e o resultado foi gratificante. Nosso objetivo é homenagear a todos os servidores e servidoras, promovendo um momento de integração e lazer. Também parabenizo a todos os servidores aposentados, que tanto trabalharam em prol da sociedade Paracatuense”, destacou.

Clique aqui para ver as fotos do evento!

Fechar Menu