Lançamento Novo Site do Sindspar

O Sindicato dos servidores municipais de Paracatu (SINDSPAR) lança seu novo site.  O portal inaugura uma nova fase onde haverá maior interatividade entre Sindicato e seus filiados, podendo ser acessado de qualquer plataforma (computadores desktop, notebooks, tablet e smartphones)

O principal objetivo da criação do site e produzir conteúdos relevantes ,  através do endereço virtual  www.sindspar.com.br, onde  todos servidores e cidadãos,  poderão acompanhar as novidades do sindspar,  perante a defesa e a conquista de benefícios para filiados e demais servidores.

E ainda promover maior interação entre servidor e sindicato, com um ambiente virtual moderno, com layout e design personalizados permitindo maior facilidade na navegação, e possível encontrar acesso a varias informações sobre o sindicato, noticias boletins, serviços oferecidos, formulários para homologação, filiação, horários, telefones, endereços, e ainda a Transparência, onde e possível acompanhar a consulta de Despesas, contratos, licitações e convênios permitindo assim que o cidadão interessado possa acompanhar como o Sindspar emprega os recursos públicos, e saber quanto e com o que está sendo comprometido o recurso do orçamento mensal do sindicato.

O Sindspar  investiu no avanço tecnológico tendo em vista  sua representatividade e  a relevância da informação de qualidade não apenas no aspecto do conteúdo, como também da acessibilidade, além de representar a evolução que o tempo e as conquistas trouxeram para a história do Sindicato. A entidade, representada pela nova diretoria, está empenhada em fazer o melhor pelos servidores. O investimento no novo site foi motivado pela convicção de que a comunicação é uma poderosa ferramenta de fortalecimento como entidade e categoria na rotina de luta do Sindspar.

Fechar Menu