Diretoria do Sindspar faz reunião para tratar sobre assembleia que acontecerá dia 23 de março!

Queridos Servidores(as)

O Sindspar luta e lutará sempre por todos os Servidores Municipais, independentemente de qual cargo ocupe. Neste momento a Educação esta em evidência, devido o desconto nos salários destes valorosos profissionais de forma indevida e irresponsável por parte do Governo Municipal. Entramos com Ação Cívil Pública para garantir a devolução. O Sindicato luta por: insalubridade, periculosidade, isonomia na questão do quinquênio de 10% para todos, vale transporte, vale alimentação, que as horas extras sejam pagas, exames periódicos, principalmente para aqueles que lidam com vidas, defendemos um reajuste acima de 2,07%, este é o momento de união de todos os setores do Município(Educação, Saúde, Esporte, Transporte, Agricultura, Obras, Limpeza Urbana, Cultura….) O Executivo quer a nossa divergência, a desunião, mas somos inteligentes e vamos juntos em uma só voz, Servidores Unidos Jamais Serão Vencidos!! A Diretoria do Sindspar trabalha por você e pra você.

Professor Edinho Alves, Presidente do sindspar

Fechar Menu